CURSO DE REIKI USUI - NÍVEL I,II e III

CURSO DE REIKI USUI - NÍVEL I,II e III
FAÇA SUA INSCRIÇÃO -

quinta-feira, 1 de julho de 2010

MEDITAÇÃO MESTRE CHOA KOK SUI (CURA PRÄNICA)

MEDITAÇÃO DOS DOIS CORAÇÕES
A meditação dos dois corações é uma técnica de iluminação ou expansão da consciência, de canalização de energia divina, que traz muitos benefícios e nos permite realizar um serviço, abençoando a Mãe Terra. É uma técnica simples (embora muito poderosa e avançada).É baseada na ativação dois dos corações que são o chakra do coração (centro do coração emocional, das emoções superiores) e o chakra da coroa (centro do coração divino).
Quando o chakra do coração se ativa sentimos algo maravilhoso como alegria, paz, êxtase.
Quando o chakra da coroa se ativa canalizamos a mais pura energia divina. Ele só pode ser suficientemente ativado se estiver ativado o chakra do coração. O chakra interior do chakra da coroa ( doze pétalas douradas ), é uma replica do chakra do coração.
Quando os dois chakras se ativam simultaneamente canalizamos muita energia e liberamos o excesso abençoando o planeta Terra.
Milhares de pessoas no mundo praticam esta meditação que é uma pequena colaboração para ajudar a harmonizar nosso planeta. A meditação em grupo potencializa o efeito.
Milhares de pessoas no mundo se beneficiam de esta mediação ajudando não só no desenvolvimento espiritual, assim como ajudando a reduzir o estresse, aumentando o nível de energia vital e a taxa de imunidade.
Este é um dos tantos legados que nos deixou o nosso querido Mestre Choa Kok Sui.
Facilitadora - Sissy Cisotto

Um comentário: