CURSO DE REIKI USUI - NÍVEL I,II e III

CURSO DE REIKI USUI - NÍVEL I,II e III
FAÇA SUA INSCRIÇÃO -

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Meditação da Prosperidade

Meditação da Prosperidade
De Mestre Choa Kok Sui


É dando que se recebe.
Da maneira que semeamos
Abundantemente
Colhemos abundantemente
Esta é a Lei Divina.

Assim como eu dou e compartilho
Com generosidade e abundância.
Minha vida é abençoada com grande prosperidade material e financeira.

Dinheiro flui para mim facilmente, constantemente e em grande abundância
Qualquer investimento que eu faça
Volta para mim muitas e muitas vezes.

Minha vida é abençoada com muita abundância, muita prosperidade,
Muito sucesso.


Eu sou abençoada com tremenda prosperidade
E eu vivo uma vida de moderação, disciplina e espiritualidade.

Eu sou saudável e muito feliz.
Estou aproveitando cada momento de minha vida.

Que todas as pessoas, todos os seres sejam abençoados
Com muita saúde, felicidade, prosperidade, espiritualidade.

Com muita gratidão e plena fé.

Assim é (3X)

3 comentários: