CURSO DE REIKI USUI - NÍVEL I,II e III

CURSO DE REIKI USUI - NÍVEL I,II e III
FAÇA SUA INSCRIÇÃO -

segunda-feira, 5 de julho de 2010

REALINHAMENTO DOS CHACRAS

REALINHAMENTO DOS CHACRAS


Meu trabalho é a cura pela energia que consiste na utilização de diversas técnicas terapêuticas e utilizo como fonte de estudo diversas religiões e ciências que em suas práticas promovem o equilíbrio, cura, conforto e realinhamento postural e de chacras.
Esse trabalho se potencializa pelo “Corpo de Luz” surpreendente método de cura.
Primeiramente somos luz por sermos filhos de um Pai, DEUS, amoroso, onipotente e onisciente, então através de nosso Mestre JESUS e sua hierarquia de anjos, mestres e espíritos elevadíssimos vamos dissolver todas as energias negativas desta e de outras vidas para que possamos mudar nossos pensamentos e termos mais Fé.
O corpo de luz é um tubo de luz que vem do coração de Jesus. Ele é branco cintilante, nos envolve e eu o envio para o irmão que está deitado na maca, tornando-nos um só tubo. A energia Crística branca penetra em todos os chacras e no campo áurico empurrando a energia negativa para baixo, descarregando na mãe Terra onde é limpa e volta como luz branca cintilante para o planeta contribuindo assim para a limpeza e a iluminação.
Depois dessa limpeza eu vou trabalhar com as energias de Reiki e Magnified Hieling fazendo um alinhamento de seus chacras para ajudar você a se livrar de velhos padrões de medos, e focalizar sua atenção naquilo que quer da vida.
E por fim utilizo a apometria para entrar em contato com seu centro mais profundo e ter certeza de que o bem está vindo em sua direção, e de que tudo ficara bem.
Fazendo esse trabalho você terá a oportunidade de se curar e de crescer, tenho observado muitas pessoas transformar a própria vida. Vai ajudar a identificar os pontos em que você paralisou seu desenvolvimento e, à medida que você for despertando a energia dos chacras você começara a progredir e a se sentir mais forte.
Busque o despertar da sua consciência pelo auto conhecimento, alcance seu equilíbrio físico, mental, emocional através da correção e harmonização de seus recursos energéticos.

ABRAÇOS DE LUZ,

SISSY CISOTTO - REIKI MASTER

Nenhum comentário:

Postar um comentário